Polícia STI - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[STI] Estatuto [CRH] ®

Ir para baixo

[STI] Estatuto [CRH] ® Empty Re: [STI] Estatuto [CRH] ®

Mensagem por X-Matheusilva1 Qui Set 01, 2016 2:19 pm

Estatuto dos Recursos Humanos

Tópico 01 Regras básicas dos Recursos Humanos:

Bom, o Recursos Humanos tem muitas utilidades dentro da polícia STI tais como, Ouvidoria de novos projetos, dicas, denuncias, etc, aplicação de novos projetos, organização das lideranças dos grupos auxiliares, Lista de melhores da semana, Promoção de Cargos pagos.

Artigo 01:

Bom, quando os membros do RH estiverem na reunião todos os membros do RH devem ser chamados de ''senhores'' e a liderança de ''excelência'', se o membro que entrar na sala do RH sem o uniforme formal ou missão ou grupo favoritado poderá ser severamente punido com a saída do RH ou uma advertência escrita.

Artigo 02:

Como enviar um novo projeto para o RH, caso não tenha nenhum militar do RH em base, mande o projeto na parte do fórum onde fica a ouvidoria, (Tópicos secundários>Ouvidoria) lá preencha tudo e mande seu projeto em breve será lido e se for aprovado irá funcionar. Depois que aprovado pelos membros do RH...

Artigo 03:

Como identificar um membro do RH, todos membros do RH andam com uma estrela verde na cabeça( Exceção da liderança do RH) e grupo do RH favoritado , caso não encontre estes requisitos ainda sim procure o grupo do RH no perfil do mesmo.

Artigo 04:

Como ser um membro do RH, para ser um membro do RH o mesmo deve ser muito presente em base, ter uma ótima ortografia, respeitar inferiores e superiores, ter uma ótima postura. Tendo isto o mesmo já pode ser convocado para o RH.


Tópico 2 Hierarquia e vagas:

Como todas as funções extras o RH também tem uma hierarquia, siglas e vagas.

Artigo 01:

Hierarquia:

Membro do RH: 10 vagas ( RH )
Sub líder do RH: 2 vagas ( S.RH )
Vice líder do RH: 0 vagas ( V.RH )
Líder do RH: 0 Vaga ( L.RH )

Membros e liderança do RH:

Membros do RH:
Sub Líder do RH:
Vice Líder do RH: Zumbikilller
Líder do RH: X-Matheusilva1



Tópico 3 Melhores da semana


Artigo 1

Os melhores da semana é formado pelos militares que mais se destacaram naquela semana, os membros do RH fazem uma reunião para decidirem quem vai aparecer naquele melhores Da semana, então sempre se esforce para aparecer entre os mesmos, se do acaso for constado muitas vezes você pode ser promovido antes dos dias da patente e ser reconhecido além de ganhar o grupo dos melhores da semana.

Tópico 4 Promoção de Cargos pagos

Artigo 1 Promoção de cargos pagos


Assim como os cargos militares os cargos pagos também tem direito de serem promovidos porém somente membros do RH podem promover os mesmos, é também como os cargos militares os mesmos também tem de ter uma patente para promover até qual patente de cargos pagos.. Veja a baixo:

Coronéis podem promover até Coordenador

Lembrando que membros do RH podem promover todos os cargos pagos inferiores a patente do mesmo.
Para mais informações sobre cargos pagos leia o estatuto de cargos pagos.



Tópico 5 Transferência de Cargos

Artigo 1 Modos de transferência.

Os cargos pagos também tem direito de passar de cargos pagos para militares, lembrando que não será o cargo de equivalência, porém,  o mesmo só pode ser promovido a partir de Vip.

Existem 2 tipos de transferência de cargos pagos para militares:
O 1º e o mais ''tradicional'' o mesmo pede para a liderança do RH a transferência e recebe o cargo de acordo com o cargo já comprado lembrando que o mesmo não irá receber o cargo equivalente(lembrando que o mesmo deve ter todos os treinamentos da patente do mesmo).
O 2° tipo de transferência de cargos pagos para militares é o seguinte: o cargo pago trabalha durante 30 dias e sendo observado o mesmo pode receber uma transferência de acordo com seu trabalho, lembrando que poderá ser maior ou menor a patente de transferência do primeiro modo, porém, depois dos 30 dias passados e o mesmo já avaliado e o cargo já oferecido ele/ela não poderá pedir o primeiro modo de transferência. Lembrando que nestes 30 dias assim que oferecido o cargo para o militar ele pode ou não aceitar.


Tópico 6 Considerações finais:


Todo conteúdo escrito neste tópico do fórum é de uso exclusivo da Polícia STI sem base em nenhum outro Estatuto, todos os argumentos utilizados, são de total responsabilidade da Liderança do RH. O Regulamento pode sofrer alterações sem aviso. Então sempre fique de olho no tópico.

Atenciosamente, Liderança do Recursos Humanos da Polícia STI ®.

X-Matheusilva1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos